Pesquise no Google direto do Blog!

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Elementary-OS / Pantheon Shell

Boa tarde a todos,


Hoje pela manhã como sempre faço quando estou de "bob", dei uma navegada por sites de interesse no mundo Linux e me deparei com duas informações, que para mim eram/são novidades:

1ª_ A Distro Elementary-OS ...>Vide aqui  que pelo que pude perceber, aparenta ser uma grata surpresa. Pesquisando no Distrowatch percebi nossa amiga em 68º lugar

2ª_ O Gerenciador Pantheon Shell ...> Gerenciador bolado pelos próprios desenvolvedores do Elementary-OS, e cuja descrição, segue aê no mesmo site.

No desenrolar da matéria do nosso amigo de Linux, xerxeslins, ele chega a citar o Pantheon como um eventual novo gerenciador prá qq distro, não somente para o Elementary (aliás, como já o é no Pinguy-OS, citado na mesma matéria), será? só o tempo dirá!!

Citação:

"De distro em distro, de novidade em novidade (como o Pantheon Shell) os usuários GNU/Linux só tem a ganhar. Não me admiraria se em breve o Pantheon Shell fosse uma opção assim como o Gnome Shell, OpenBox, Mate etc nos repositórios das maiores distribuições. "


Nossos agradecimentos ao Xerxes por ter nos trazido essas novidades.

Valeu!!

Nenhum comentário: